Idas e vindas

E então você vem, me tira do avesso e me passa paz. Chega com tudo, explode o mundo e diz que não me deixará mais. Claro que não acreditei, porque zilhões de vezes você fez isso, mas ainda sim me entrego. E é isso o que o amor faz. Quando a gente ama, mesma as tuas palavras não sendo verdadeiras, ainda insisto em te querer. Mesmo que só eu diga a verdade, eu quero você. Embora tudo isso seja idiotice minha, que seja então, porque isso é o que o amor faz. Se a primeira e última coisa que penso é você, a culpa não é sua, mas sim minha de ter caído dos teus encantos. Se te desejar incontrolavelmente não é normal, o que é normal então? Se normal é viver seca, sem rios de lágrimas, saudades, desejo, vontade e outras coisas, que eu seja anormal. Vivo com essas constantes mudanças, mas se vivo com isso, a culpa é minha, então deixa estar. E eu sei que um dia irei acordar, olhar para o meu lado e não te ver lá, e bom, se é pra ser assim, tudo bem… Outro dia você voltará, te farei mil perguntas, brigarei com você e como sempre um beijo fará tudo se calar. E ai aquele amor adormecido se acordará pra dar graças a vida. E eu só te peço uma coisa: Por favor, não deixa de bater em minha porta. Volta sempre!

Flor Morena.

Deixe um comentário